terça-feira, 13 de janeiro de 2015

CAMPEONATO DE BLOCOS: Dois jogos abriram a principal competição de futsal da região

O ginásio Virgílio Barbosa tremeu com o inicio da 44º edição do Campeonato de Blocos. O público compareceu em grande numero e não se decepcionou com o que viu em quadra, dois grandes jogos entre as equipes:


PRIMEIRA PARTIDA: Barreirão 5 X 3 Os Vilões











No primeiro jogo da noite o atual campeão, Barreirão entrou em quadra contra a equipe Os Vilões e venceu por 5 a 3. Gols de Michel, Tibúrcio (2), Romildo e Mayko para o Barreirão. Pelo time dos Vilões: Pedro Lucas, Adilson e Weverton. Com esse resultado o time do Barreirão mostrou sua força e provou que não está para brincadeira e vem em busca do tricampeonato.


SEGUNDA PARTIDA: A Base 1X 1 Multiuso











Em um primeiro tempo sem muita criatividade as duas equipes não exigiram dos goleiros e encerraram a primeira etapa em zero a zero. Na segunda etapa os treinadores cobraram mais efetividade e o jogo melhorou e ganhou muita emoção, com isso A Base tomou a iniciativa e abriu o placar com Jonas, após o gol a equipe continuou atacando em busca do segundo gol, mas quem marcou foi o camisa 6 do Multiuso que deu números finais a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário