Foto: Vlademir Alexandre/Vipcomm |
O meia Andrezinho não faz mais parte do elenco do América-RN. O jogador, de 28 anos, estava com pouco espaço no time alvirrubro e justificou a saída do clube nesta sexta-feira, após reunião com integrantes da direção americana.
Carlos Moura Dourado, gerente de futebol do Mecão, disse ao GloboEsporte.com que o jogador comunicou ainda que recebeu propostas de outros clubes e, por isso, preferiu sair do time potiguar.
- Ele (Andrezinho) nos procurou pela manhã e informou que teria outras propostas. Acredito que a grande quantidade para a posição em que ele atua, na armação, deve ter influenciado a decisão dele - explicou Moura.
Andrezinho chegou ao América-RN em junho do ano passado e disputou 13 partidas, sendo quatro pela Copa do Brasil e nove pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador estava fora do Brasil há muitos anos e jogou por alguns clubes da Europa Central, como o Ferencvárosi TC, da Hungria e Zalgiris Vilnius, da Lituânia. O jogador teve uma breve passagem pela Catanduvense, do interior paulista, em 2010. O acerto do atleta com o América-RN havia acontecido por meio da parceria entre o empresário Paulo Pitombeira e o presidente alvirrubro Gustavo Carvalho.
Com a saída de Andrezinho, o América-RN tem ainda como jogadores para a função de meia: Álvaro, Cascata, Daniel Costa, Júnior Timbó, Matheus e Thiago Potiguar.
FONTE: GloboEsporte.com/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário