domingo, 25 de janeiro de 2015

AMISTOSO: Baraúnas vem a Macau, enfrenta selecionado da cidade e conhece a sua nova casa

Na tarde deste sábado, a equipe do Baraúnas de Mossoró veio até a Cidade de Macau realizar um jogo treino contra o Selecionado de atletas do município com o intuito de preparar a equipe para a estreia do Campeonato Potiguar. Que será no próximo dia 1º de Fevereiro contra o Globo. Além disso, o treinador Paulo Mouroni aproveitou para apresentar aos seus atletas o estádio Walter Bichão que será a casa do Leão do Oeste nas primeiras cinco rodadas do estadual.


PARTIDA: Macau 00 X 02 Baraúnas

MACAU
BARAÚNAS










O Selecionado de Macau que foi formado pelos atletas do ADECODIL e Flamengo, respectivamente campeões e vice do Campeonato da Cidade. Começou bem o confronto contra o Leão do Oeste chegando a segurar o empate por todo primeiro tempo.


Na segunda etapa o treinador do Leão Paulo Mouroni corrigiu alguns erros de posicionamento de sua equipe e partiu para cima do Macau que resistiu as investidas do ataque do Baraúnas até os 14 minutos do segundo tempo, quando o camisa 11, Tavares balançou as redes do goleiro macauense. Após este gol o treinado do Macau realizou algumas alterações com o intuito de tentar equilibrar novamente a partida. Colocando os atacantes rápidos nas pontas.


O resultado não foi o esperado, pois a defesa montada pelo Baraúnas estava bem compacta e não deu chances ao ataque dos adversários. Vale ressaltar que o treinador Paulo Mouroni, adiantou a sua equipe para fazer uma marcação no campo adversário e desta forma chegou ao segundo gol com Romário que cabeceou forte no canto do goleiro para dar números finais ao placar.

EQUIPES TITULARES:

MACAU: Dipirona, Willamy, Ângelo, Emídio, Alemão, Adriano, Netinho, Jone, Michel, Fabinho e Rondinelle. / TÉCNICO: Cleilson

BARAÚNAS: Erico, Everaldo, Nildo, Lano, Daivid, Emerson, Odair, Fabinho, Adriano, Adham e Tavares. / TÉCNICO: Paulo Mouroni

ARBITRO: Ivanilson / BANDEIRAS: Fia e Claudiney 

Nenhum comentário:

Postar um comentário