quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

AMÉRICA: Técnico do Mecão dispara: "Não vou colocar 'meia boca' no time"

Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com
O América-RN realizou nesta quinta-feira um coletivo no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, e o técnico Roberto Fernandes mexeu na formação titular que usou nesta quarta-feira, em um jogo-treino contra o Atlético Potengi. O atacante Max, que estava realizando atividades físicas, apareceu entre os titulares, ao lado de Alfredo. Cascata saiu do ataque e ficou como o responsável pelo setor de criação alvirrubro. Arthur Henrique voltou para a lateral esquerda, e na defesa, Zé Antônio Potiguar formou o setor com Flávio Boaventura. O Mecão enfrenta nesta sexta-feira o CSP, em jogo-treino na Arena das Dunas, em Natal, às 15h30.
Roberto Fernandes justificou que as várias mudanças no time ocorrerão em virtude do rendimento físico dos jogadores e revelou que não vai utilizar um jogador "meia boca" entre os titulares.
- Estamos com alguns jogadores ainda em fase de treinamento físico, mas que não tem condição para atuar num jogo. Eu não vou cair no perigo de escalar um jogador que não tenha condições ideias para jogar. Eu não vou colocar um jogador "meia boca" no time. Os jogadores só serão escalados em condições normais para uma partida - comentou.
Na atividade com bola, o treinador alvirrubro escalou a equipe com Busatto no gol; Walber na lateral direita; Flávio Boaventura e Zé Antônio Potiguar na defesa, com Arthur Henrique na esquerda. No meio de campo, Judson, Zé Antônio e Maguinho na marcação, com Cascata na armação. No ataque, Max e Alfredo.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário