quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

POTIGUAR 2015: Após "novela", Nogueirão é liberado para sediar Campeonato Potiguar.


O Estádio Nogueirão, em Mossoró, enfim, está liberado para receber os jogos do Campeonato Potiguar 2015. A confirmação veio na tarde da última segunda-feira, após vistoria do Corpo de Bombeiros. O laudo será emitido na quarta-feira.

(Foto: Robson Carvalho/Divulgação)
A liberação tem restrições devido à ausência da rede de hidrantes, que não foi instalada devido ao alto custo e à demora para a obra ser concluída. Neste caso, o estádio contará com a presença de um carro-pipa e da brigada de combate a incêndio.

Desde que foi municipalizado, o estádio tem passado por várias reformas e ajustes para atender as exigências feitas pelo Corpo de Bombeiros, como a melhoria na acessibilidade, pintura das arquibancadas, reforma do alambrado e a melhoria no sistema de iluminação e refletores.

(Foto: Daniel Machado)
- Tudo que foi solicitado foi feito. O torcedor mossoroense pode ficar tranquilo que o estádio está liberado e pronto para que as partidas aconteçam - destacou Abraão Dutra, secretário de Esporte e Lazer de Mossoró.

O primeiro jogo no Nogueirão será no dia 8 de fevereiro, entre Potiguar de Mossoró e Força e Luz, pela segunda rodada do estadual. 

FONTE:GloboEsportes.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário