
Ao GloboEsporte.com, Zé do Carmo revelou que não guarda mágoas do ABC e espera que o time, assim como os profissionais da comissão técnica, façam um bom trabalho no Campeonato Potiguar e no restante do ano.
- Me reuni com alguns membros da direção e fui demitido. Estamos acertando todos os detalhes da rescisão. Estive com o responsável pelo setor financeiro e tudo está sendo acertado com o maior respeito entre as duas partes. Saio do ABC com muito prazer em ter trabalhado lá, fiz muitos amigos e fui muito bem recebido por todos. Torço pelo trabalho dos profissionais que ficaram lá, mas agora é vida que segue - disse Zé do Carmo. Sobre a possibilidade de retomar a parceria com Roberto Fernandes - a dupla esteve junta no título estadual do América-RN, em 2012 -, Zé do Carmo desconversou, mas acredita que existe o "interesse" de ambas as partes.

Caso não siga para o América-RN, Zé do Carmo falou que pode retornar a Recife, onde teria outros projetos no futebol como treinador ou até seguir a carreira de comentarista esportivo.
- Eu tenho um projeto de voltar a ser treinador de futebol, mas há a possibilidade também de assumir outras coisas com o futebol lá em Recife, com alguns amigos que trabalham em televisão. O certo é que eu não tenho alergia ao gramado e meu negócio é estar nas quatro linhas - finalizou.
FONTE: GloboEsporte.com/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário