sábado, 3 de janeiro de 2015

ABC: Zé do Carmo é demitido do ABC e revela que pode retomar parceria


Enquanto o ABC aguarda a chegada dos novos jogadores, um integrante da comissão técnica deixa o Alvinegro. O auxiliar técnico Zé do Carmo foi demitido nesta sexta-feira, após uma conversa com a direção abecedista. Zé chegou ao Mais Querido em 2013, junto com o ex-treinador Roberto Fernandes, com a missão de livrar a equipe do rebaixamento naquele ano. Após concluir a tarefa com sucesso, ele permaneceu no clube, mesmo depois do antigo companheiro de equipe ser demitido, no início de 2014.

Ao GloboEsporte.com, Zé do Carmo revelou que não guarda mágoas do ABC e espera que o time, assim como os profissionais da comissão técnica, façam um bom trabalho no Campeonato Potiguar e no restante do ano.

- Me reuni com alguns membros da direção e fui demitido. Estamos acertando todos os detalhes da rescisão. Estive com o responsável pelo setor financeiro e tudo está sendo acertado com o maior respeito entre as duas partes. Saio do ABC com muito prazer em ter trabalhado lá, fiz muitos amigos e fui muito bem recebido por todos. Torço pelo trabalho dos profissionais que ficaram lá, mas agora é vida que segue - disse Zé do Carmo. Sobre a possibilidade de retomar a parceria com Roberto Fernandes - a dupla esteve junta no título estadual do América-RN, em 2012 -, Zé do Carmo desconversou, mas acredita que existe o "interesse" de ambas as partes.

- Tive 30 dias de férias e estou muito à vontade para assumir outro compromisso com um time de futebol. Conversei com Roberto há um tempo sobre a nossa parceria, mas naquela época foi apenas um papo. Quem sabe agora? - contou.
Caso não siga para o América-RN, Zé do Carmo falou que pode retornar a Recife, onde teria outros projetos no futebol como treinador ou até seguir a carreira de comentarista esportivo.
- Eu tenho um projeto de voltar a ser treinador de futebol, mas há a possibilidade também de assumir outras coisas com o futebol lá em Recife, com alguns amigos que trabalham em televisão. O certo é que eu não tenho alergia ao gramado e meu negócio é estar nas quatro linhas - finalizou.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário