quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

ABC: Sem Zé Mário, ABC terá Erivélton na estreia contra o Força e Luz


O ABC está pronto para a estreia no Campeonato Potiguar, nesta quarta-feira, diante do Força e Luz. O técnico Roberto Fonseca ainda tentou fazer mistério durante o último treino, mas o meia Erivélton já fala como titular. Ele foi o escolhido para substituir Zé Mário, titular durante a pré-temporada, mas que não foi regularizado. O Alvinegro esperou até o fim do expediente da CBF pela publicação do nome do jogador no BID, mas não obteve sucesso.

Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC
- Venho trabalhando forte como sempre, buscando meu espaço e espero fazer uma boa partida. Vai ser uma estreia difícil, mas sabemos da nossa capacidade e esperamos conquistar os três pontos para começar bem a nossa caminhada no campeonato - declarou Erivélton à Rádio Globo Natal.

Sem Zé Mário, o ABC deve jogar com Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Michel Benhami; Fábio Bahia, Daniel Amora, Erivélton e Sandro; Kayke e Fabinho Alves.

O duelo contra o Força e Luz será realizado no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, com início às 19h (horário local). Este jogo fecha a primeira rodada do Campeonato Potiguar.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário