quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

CAMPEONATO BLOCOS: Barreirão vence bem e vai em busca do tri

Na noite desta terça-feira, no ginásio Virgílio Barbosa, as equipes do Barreirão e Torô Torô mediram forças na primeira semifinal do Campeonato de Blocos de Macau.


PARTIDA: Barreirão 7 X 2 Torô Torô











As equipes começaram o confronto muito iguais, sendo que aos 4 minutos de jogo, após uma desatenção do goleiro do Torô Torô, Tibúrcio colocou o Barreirão em vantagem, com esse gol a partida ficou mais tensa e com disputas de bola cada vez mais acirradas. E numa destas disputas o atleta do Torô Torô, Thopson foi expulso. 

Com isso o treinador do Barreirão partiu pra cima do adversário para aproveitar a vantagem numérica em quadra e com mais um gol de Tibúrcio ampliou o placar e deu números finais ao primeiro tempo.

O dono da bola (Tarcísio)
No segundo tempo o Barreirão voltou arrasador e atropelou o Torô Torô. Logo com 1 minuto, Rondinelly marcou o terceiro gol. O time do Torô Torô ainda tentou reagir, mais o adversário sem da chance ampliou com Michel, aos 6 minutos. 

O Torô Torô sentiu muito o quarto gol e ficou sem poder de reação. Com isso, Tibúrcio o homem do jogo marcou mais dois gols e Helber mais um. No final o Torô Torô ainda conseguiu diminuir o placar com gols de Tomas e Bobi.

Com esse resultado a equipe do Barreirão vem para a sua terceira final consecutiva e com muita força para conquistar esse tri campeonato dos blocos de Macau.

ÁRBITROS: ALDO E JUNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário