segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

CAMPEONATO POTIGUAR: Zé Mário estreia bem e ABC goleia Palmeira no Frasqueirão: 3 a 0.


O ABC teve tranquilidade para conquistar a segunda vitória no Campeonato Potiguar, na tarde deste domingo. Diante de um adversário frágil, o Alvinegro venceu o Palmeira de Goianinha por 3 a 0, sem sustos, deixando satisfeitos os torcedores que foram ao Estádio Frasqueirão, em Natal. O triunfo contou com a estreia do meia Zé Mário, que participou das principais jogadas dos donos casa e mostrou que pode ser peça importante para o Mais Querido na competição. Os gols foram marcados por Fabinho Alves, Kayke e Tiago Potiguar (contra).
Com a vitória, o ABC chega aos seis pontos e agora ocupa a vice-liderança do Campeonato Potiguar. O Palmeira segue sem vencer e segura a lanterna da competição. O Alvinegro volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Corintians-RN. O jogo será no Frasqueirão, às 19h. No mesmo dia e horário, o Alviverde recebe o Força e Luz no Estádio Nazarenão.
O jogo
(Foto: Fabiano de Oliveira)
O ABC abriu o placar logo aos 47 segundos, um golaço de Fabinho Alves. O atacante recebeu bom lançamento de Fábio Bahia e, sem deixar a bola cair, acertou um giro e encobriu o goleiro Renato. Aos 16 minutos, Zé Mário roubou a bola no meio e Daniel Amora serviu Kayke, em posição duvidosa. Livre, o camisa 9 precisou chutar duas vezes para balançar as redes. Michel, após passe de Zé Mário, teve chance clara de ampliar aos 29, mas desperdiçou. Kayke, aos 37, ainda acertou a trave em batida cruzada.
Mais relaxado pela vantagem construída no primeiro tempo, o ABC voltou a campo com a intenção de ampliar, mas foi pouco incisivo. O Palmeira, inofensivo, perdeu o lateral-direito Paulinho, expulso logo aos 16 minutos. O Verdão, então, contou com as defesas do goleiro Renato para evitar o pior. Em duas oportunidades, com Michel e Kayke, ele foi arrojado e salvou a equipe do interior. Anderson, em arremate da entrada da área, chegou a assustar o goleiro, aos 34. O terceiro gol alvinegro foi marcado aos 38 minutos. Fabinho Alves recebeu livre na esquerda, invadiu a área e mandou na trave. No rebote, o zagueiro Tiago Potiguar se atrapalhou e marcou contra.
FONTE:GloboEsportes.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário