quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

COPA DO NORDESTE: De olho no topo do grupo A, Vitória e América-RN se enfrentam no Barradão

A liderança do Grupo A da Copa do Nordeste está em jogo. Nesta quarta-feira, às 19h (horário local), Vitória e América-RN duelam no Barradão de olho na ponta da tabela de classificação. O Alvirrubro está na primeira colocação da chave, com seis pontos conquistados. Logo atrás vem o Vitória, com três pontos a menos. Em Salvador, o topo estará na mira de baianos e potiguares.

Para o Vitória, apenas vencer não será suficiente para conquistar a liderança do grupo A. O time do técnico Ricardo Drubscky precisa golear o América-RN para tirar a diferença no saldo de gols. O momento ajuda. A confiança está em alta na Toca do Leão após dois triunfos consecutivos contra o Serrano, pelo Campeonato Baiano e pela Copa do Nordeste. A estreia do atacante Elton, contratado em janeiro e regularizado na semana passada, e a marca de 200 jogos de Nino Paraíba também servem como incentivo para o Rubro-Negro.

O Mecão teve dificuldade para encontrar hotel em Salvador devido ao carnaval e só desembarca na capital baiana no dia do jogo. Para piorar, o técnico Roberto Fernandes perdeu três peças importantes para o confronto no Barradão.

O pensamento da equipe é manter a ponta da chave, apesar de reconhecer as dificuldades. Cascata e Max, destaques neste início de temporada, estão confirmados.

A partida entre Vitória e América-RN terá arbitragem de Marcelo de Lima Henrique. Ele será auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Ricardo Bezerra Chianca. O GloboEsporte.com acompanha o confronto em tempo real a partir das 18h30.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: 

Vitória: o técnico Ricardo Drubscky não confirmou o time que começa a partida desta quarta-feira. Jorge Wagner, à disposição após cumprir suspensão, é uma opção para o meio de campo rubro-negro. Na defesa, Euller deve ser escalado na vaga de Mansur, em recuperação de um problema muscular. Com Gustavo, Wilson e Gatito Fernandez machucados, Fernando Miguel será mantido no gol. A provável escalação do Vitória conta com Fernando Miguel; Nino Paraíba, Saimon, Kadu e Euller; Amaral, José Welison e Escudero; Rogério (Jorge Wagner), Vander e Neto Baiano.

América-RN: Com a ausência de três jogadores titulares, o América-RN deve jogar com Busatto, Walber, Zé Antônio Potiguar, Cléber e Magalhães; Judson, Maguinho, Tiago Dutra e Thiago Potiguar; Cascata e Max.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário