quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

POTIGUAR 2015: Após dizer que não esperaria pelo ABC, atacante confirma volta ao clube

Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC
O atacante João Paulo está de volta ao ABC, equipe que o revelou. Após desabafar em rede social e afirmar que não esperaria mais pelo clube, o jogador confirmou nesta quarta-feira o acerto com o Mais Querido. A apresentação oficial deve acontecer nesta quinta-feira, no CT Alberi Ferreira de Matos, em Natal.

- Estou de volta ao Mais Querido. Acertamos hoje. Fico até dezembro. Agora é trabalhar para que eu possa ajudar a equipe do ABC em 2015 - falou em uma rede social.

O jogador de 26 anos seguiu em Natal após o Brasileirão e esperava a liberação do Incheon United, da Coreia do Sul, para fechar um novo contrato. A prioridade era o ABC, do qual foi peça decisiva na reta final da Série B, ajudando a equipe a escapar do rebaixamento. No último sábado, João Paulo chegou a declarar que o clube não tinha mais interesse em contar com seu futebol e que procuraria uma nova equipe.

- Eu estava aguardando a chegada da documentação da Coreia para poder ver algum clube para jogar este ano. Essa documentação já está comigo há quase um mês e, nesse período, fiquei negociando com o ABC. Desde então, me mandam esperar e esperar, mas não posso mais esperar. O tempo está passando. O que sinto da parte do clube é que não há nenhum tipo de interesse, mas a vida é assim. Vivendo e aprendendo - disse na oportunidade.

João Paulo já trabalhou com o técnico Roberto Fonseca durante a Série B e vai disputar posição com Fabinho Alves, Kayke e Júlio César. Gilmar, que estava no grupo até terça-feira, conseguiu a rescisão contratual em decisão da juíza Fátima Christiane Gomes de Oliveira, da 9ª Vara do Trabalho de Natal.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário