segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

VERÃO DE TODOS: Com a presença de um atleta da Seleção Brasileira o verão esportivo de Macau chega ao seu final

André (Azul) jogador da seleção brasileira
desfilando seu futebol em Macau.
Na manhã deste domingo (08/02), o Verão de Todos que foi realizado na praia de Camapum chegou ao seu final. Foram realizadas varias etapas onde tivemos o seu inicio no primeiro final de semana de janeiro, o evento contou com a participação de mais de 500 atletas, subdividido nas seguintes modalidades: Vôlei, Futevôlei, Futebol de Trave Mirim e Beach Soccer, que movimentaram os finais de semana na cidade de Macau. 

VÔLEI:

Na disputa pelo titulo de campeão tivemos uma disputa entre Macau e Guamaré, onde a dupla visitante formada por Nemias e Coró venceu a dupla da casa Ivanildo e Tied.


FUTEVÔLEI:

No futevôlei os macauenses se deram bem e realizaram uma final caseira, com destaque para os donos da praia Manoel do Peixe e Baiano que venceram mais está edição, desta vez em uma disputa tranquila contra a dupla Marcos Bolão e Lucas.


FUTEBOL DE TRAVE MIRIM:

CAMPEÃO
VICE



A equipe Os Cartola fez uma grande campanha e conseguiu conquistar o titulo do futebol mirim enfrentando a boa equipe da Rua Francisco Queiroz. Vencendo pelo placar de 2 a 1.


BEACH SOCCER:

VICE
CAMPEÃO











Na última final do dia a equipe do Cruzeiro de Diogo Lopes enfrentou Os Meninos da Vila que trouxeram o atleta André, atleta que atua pela seleção brasileira da modalidade para reforço a sua equipe, apesar deste reforço o Cruzeiro jogou melhor e vendeu caro a derrota pelo placar de 3 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário