quinta-feira, 23 de julho de 2015

ABC: Torcedores do Mais Querido fazem protesto contra dirigente durante treino

Foto: Rodrigo Oliveira
Durante a reapresentação dos jogadores do ABC, nesta quinta-feira, um grupo com cerca de 40 torcedores protestou contra o superintendente de futebol do clube, Rodrigo Pastana. Um faixa com a frase "Fora Pastana" foi colocada na arquibancada do CT Alberi Ferreira de Matos.

Foto: Rodrigo Oliveira
Além dos últimos resultados da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, alguns torcedores acusam Pastana de gesto obsceno após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, em amistoso para comemorar o centenário do Alvinegro. O dirigente é o responsável pela montagem do time para o Brasileirão e, recentemente, demitiu o treinador Gilmar Dal Pozzo para a chegada de Toninho Cecílio.

Com o protesto, os jogadores pararam o treinamento. O zagueiro Leandro Amaro e os atacantes Edno e Kayke foram conversar com os torcedores e disseram que estão em busca da primeira vitória em casa na Série B. No entanto, criticaram a manifestação porque o CT é o local de trabalho da equipe.

Foto: Alexandre Filho/GloboEsporte.com
Segundo o vice-presidente de comunicação do ABC, Marcelo Abdon, o clube acionou a Polícia Militar por precaução. Segundo um dos policiais, a presença da PM foi apenas um coincidência, já que o ABC tem sido usado como ponto de apoio para uma operação na Vila de Ponta Negra, que fica próxima ao Frasqueirão.

- A diretoria vai se reunir e talvez seja necessário fechar os treinos até que a situação tranquilize - disse Marcelo Abdon à Rádio Globo Natal.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário