quarta-feira, 1 de julho de 2015

VÔLEI: Ginásio recebe últimos retoques para jogo de vôlei entre Brasil e Argentina

Além da segurança e transporte público reforçados no dia do jogo, o torcedor terá uma sala específica para atendimento médico, no próprio ginásio, UTIs móveis e estacionamento liberado. Os torcedores deverão ter acesso às arquibancada pelos portões 4, 6 e 1. 

Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

- Pedimos ao público que esteja no ginásio com pelo menos uma hora de antecedência, para facilitar a acomodação de todos, evitar filas e garantir a fluidez do trânsito na área - destacou Eduardo.

Seleção do Pan
As seleções chegam a Natal na noite de quinta-feira e treinam no Nélio Dias no dia seguinte, pela manhã. O Brasil virá a Natal com o time que vai disputar os Jogos Pan-Americanos de Toronto, com os levantadores Thiaguinho e Murilo Radke, os opostos Renan Buiatti e Rafael Araújo, os centrais Maurício Souza, Flávio Gualberto e Otávio, os ponteiros João Rafael, Kadu, Douglas Souza e Maurício Borges, e o líbero Tiago Brendle.
A seleção brasileira será comandada por Maurício Motta Paes, que no sábado ministrará clínica para treinadores potiguares, também no Nélio Dias. Rubinho, auxiliar de Bernardinho na seleção principal, será o técnico da equipe que vai ao Pan, mas só estará com o grupo a partir do terceiro jogo em razão da fase final da Liga Mundial, que acontecerão em datas concomitantes com os jogos em Toronto. 
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário