sábado, 11 de julho de 2015

SÉRIE "C": Com reforços, América está pronto para “decisão” contra o Cuiabá-MT; veja os relacionados e provável escalação

Foto: Canindé Pereira/Assessor de Imprensa do América-RN
América-RN e Cuiabá-MT se enfrentam neste sábado (11), às 19h, na Arena das Dunas, em Natal. O duelo é válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

O Alvirrubro é no momento o sexto colocado, com oito pontos, dois a menos que o Vila Nova, quarto colocado. O clube do Centro-Oeste está na oitava posição, com quatro pontos.
Com reforços, o técnico americano, Roberto Fernandes, convocou 23 jogadores para encarar a equipe do Mato-Grosso. O zagueiro Flavio Boaventura, e os atacantes Max e Adriano Pardal, suspensos, e o lateral-esquerdo Rafael Estevam, que estava entregue ao Departamento Médico estão à disposição do comandante rubro; além deles, os atacantes Thiago Potiguar e Marcelo Maciel serão avaliados minutos antes da partida.
Por outro lado, o zagueiro Zé Antônio Potiguar, entregue ao Departamento Médico, e do volante Zé Antônio Paulista, suspenso em razão do terceiro cartão amarelo.
Provável time do Mecão: Busatto; Lucas Néwiton, Boaventura, Cléber e Arthur Henrique; Maguinho, Judson, Álvaro e Cascata; Pardal e Max.
Confira a relação completa:
Goleiros: Busatto e Pantera; 
Laterais: Lucas Néwiton, ArthurHenrique e Rafael Estevam; 
Zagueiros: Flávio Boaventura, Edson Rocha, Cléber e Rafael Vitor; 
Volantes: Judson, Régis Potiguar, Maguinho e Matheus Barbosa;
Meias: Álvaro, Cascata, Reis, Mateus e Bruno Farias; 
Atacantes: Max, Adriano Pardal, Marcelo Maciel, Thiago Potiguar e Gláucio.

FONTE: Blog do Major

Nenhum comentário:

Postar um comentário