domingo, 12 de julho de 2015

SÉRIE "B": De virada, América-MG derrota ABC e iguala número de pontos do Botafogo

Foto: Reprodução/Premiere
Em ascensão na tabela, o América-MG voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. E a vitória veio com gostinho de liderança. Depois de um primeiro tempo apagado, quando terminou em desvantagem no placar, o Coelho conseguiu a virada sobre o ABC e chegou a seis jogos sem derrota na competição. 

Com gols de Richarlison e Thiago Santos, o América-MG venceu a equipe do Rio Grande do Norte, por 2 a 1, neste sábado no Independência, em partida válida pela décima segunda rodada da Série B (confira como foi no vídeo acima). Com a vitória, o time mineiro chega a 24 pontos na tabela, mesma pontuação do líder Botafogo, que leva vantagem no saldo de gols (13 contra 8 do Coelho). Melhor visitante da disputa, com quatro triunfos, o ABC, que começou melhor a partida, acabou sofrendo o segundo revés fora de casa.

As duas equipes voltam a campo na próxima semana pela décima terceira rodada da Série B. Na terça-feira, às 19h30 (de Brasília), o time do ABC recebe o Paraná, no Frasqueirão, em Natal. O América-MG joga no sábado, às 21h, contra o Oeste, no estádio José Liberatti, em Osasco.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário