segunda-feira, 6 de julho de 2015

ALECRIM: Presidente, projeta amistoso contra o Nacional-URU para festejar centenário

Foto: Jocaff Souza
O Alecrim comemora 100 anos de fundação no dia 15 de agosto e pretende marcar a data com um amistoso internacional na Arena das Dunas, em Natal. As negociações com o Nacional, do Uruguai, estão avançadas, segundo confessou o presidente do Verdão, Washington Fernandes.

- Os contatos surgiram há uns 10 ou 15 dias. Eles (Nacional) vão realizar uma excursão pela região Nordeste e nos procuraram, até por saber que estamos comemorando o centenário. Está 90% fechado, mas falta ainda a viabilidade financeira para fecharmos o jogo. Nos reunimos com a Arena das Dunas, que já disponibilizou o espaço e se mostrou bem otimista com o jogo - declarou ao GloboEsporte.com.

Caso confirme as previsões, o amistoso será disputado no final deste mês de julho, durante o tour do time uruguaio pelo Brasil. Para o dirigente, será um jogo histórico.

Nacional-URU fez amistosos no Brasil em janeiro deste ano (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
- Seria uma coisa maravilhosa para nosso clube. O Alecrim faz parte da história do nosso estado e esse jogo seria uma festa para nosso clube. Estou ansioso que dê tudo certo. Vai ser o primeiro jogo internacional de uma equipe profissional do Alecrim. Antes, apenas o sub-20 tinha feito uma partida internacional, em um torneio na Itália - completou.

Com o time profissional desativado neste segundo semestre, o Alecrim colocaria em campo a equipe que disputa o Campeonato Potiguar Sub-19, com alguns jogadores que têm contrato com o clube, como o zagueiro Geilson. 


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário