domingo, 26 de julho de 2015

UFC: Dillashaw volta a passear contra Barão e mantém título com nocaute técnico

Foto: Getty Images
Se existia alguma dúvida para o tira-teima entre TJ Dillashaw e Renan Barão, o americano acabou na noite deste sábado, na luta principal do UFC: Dillashaw x Barão 2, em Chicago (EUA). Com uma atuação dominante, preparo físico invejável e deixando clara a diferença de velocidade e força entre os dois, o campeão manteve o título do peso-galo (até 61kg) com um nocaute técnico aos 35 segundos do quarto assalto.

Esta foi a segunda defesa de cinturão do atleta do Team Alpha Male (na primeira, nocauteou Joe Soto no quinto round) e serviu para sacramentar seu posto de melhor lutador até 61kg do mundo. Nas três vezes que lutou pelo título, não deixou nas mãos dos juízes laterais. Agora, são 12 triunfos e duas derrotas na carreira do americano de 29 anos.

Renan Barão viu seu cartel receber a sua terceira derrota. Provavelmente a mais impactante de sua vida. Após perder duas vezes para o campeão, dificilmente disputará novamente o cinturão dos galos no curto prazo, apesar dos números imponentes de sua carreira. São 33 vitórias, três reveses e um "No Contest" (luta sem resultado) para o atleta de 28 anos da Kimura/Nova União.

FONTE: Combate

Nenhum comentário:

Postar um comentário