quinta-feira, 30 de julho de 2015

SÉRIE "C": RF mantem Pantera no gol e coloca Gláuco no ataque

Foto: Canindé Pereira/Assessor de Imprensa do América
O técnico do América-RN, Roberto Fernandes, não vai poder contar com Max, artilheiro do time na temporada com 20 gols, suspenso por ter levado cartão vermelho no jogo contra o Botafogo-PB. No treinamento desta quinta-feira (30), no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, Roberto, testou o ataque Gláucio ao lado de Adriano Pardal.
Pantera está confirmadíssimo no gol americano. Roberto explicou o motivo da sua manutenção: “A gente teve uma conversa muito franca com o Busatto. Existem momentos que a gente precisa até aliviar esta carga de responsabilidade. Quando o fardo está pesado demais, é hora de alguma reflexão. Então, com o Busatto a gente vai dar um tempo. E antes de sacar o Busatto, eu falei que com goleiro eu não fico fazendo troca-troca; se o Pantera entrasse, iria ter sequência.
O atacante Fábio Santos, o goleiro Renan Rocha e o volante Léo Gago ainda não estão à disposição do comandante rubro por questões burocráticas. Sem falar que o atacante e o goleiro estavam parados e precisam de um pouco mais de tempo para poder adquirir ritmo de jogo. 
Provável time: Pantera; Maguinho, Cléber, Flávio Boaventura e Álvaro; Judson, Zé Antônio, Mateus e Cascata; Adriano Pardal e Gláucio
América e Águia de Marabá se enfrentam neste domingo (3), às 18h30, na Arena das Dunas, em Natal. O duelo é válido pelo primeiro jogo do segundo turno da Série C do Campeonato Brasileiro. O Mecão se encontra no G-4, na quarta colocação, com 14 pontos. O Azulão está no Z-2, na nona colocação, com cinco pontos.


FONTE: Blog do Major

Nenhum comentário:

Postar um comentário