sexta-feira, 25 de setembro de 2015

MMA: Bethe responde desafio de Amanda: "Não desejo lutar com uma brasileira"

Foto: André Durão
No aguardo de uma resposta de Miesha TateAmanda Nunes não ficou parada. Correndo o risco de ficar sem o confronto com a americana, a lutadora, se manifestou durante a semana, afirmando que também gostaria de enfrentar a compatriota Bethe Correia. A paraibana, contudo, deixou claro que não segue a mesma linha de pensamento da número 4 do ranking dos galos. 
Em entrevista ao Combate.com, Bethe declarou que, ao saber da declaração de Amanda, se sentiu ainda mais patriota e afirmou que não deseja enfrentar uma adversária brasileira, caso possa escolher.
- Meu único pensamento em relação a declaração de Amanda é de que sou muito patriota. E não desejo lutar com uma brasileira. Gosto de representar o Brasil. Admiro Amanda como pessoa e lutadora. Se um dia tiver que lutar com uma compatriota, que seja por imposição do UFC. E não por promoção minha ou de quem quer que seja.
Miesha Tate é mesmo a bola da vez para as brasileiras. Com Ronda Rousey defendendo o cinturão contra Holly Holm, "Cupcake" seria a adversária escolhida por Bethe Correia, assim como por Amanda Nunes. Além do desafio no octógono, a "Pitbull" tem outro desejo na organização: ser treinadora de uma edição do "The Ultimate Fighter".
- Eu luto com quem o UFC mandar, mas no momento minha vontade é lutar com a (Miesha) Tate, podendo ser agora, ou depois da luta dela com Amanda. E outro forte desejo meu é ser técnica de um TUF. Tenho popularidade e, como todas as meninas do UFC pedem pra lutar comigo, seria um grande show, pois detesto derrota. Tenho certeza que opções para um grande espetáculo não faltará para o UFC. Não tenho preferência, qualquer uma iria perder. Sou ousada e muito competitiva.
FONTE: Combate

Nenhum comentário:

Postar um comentário