domingo, 13 de setembro de 2015

SEGUNDONA DO POTIGUAR: ASSU vence o MEC e fica bem perto do Acesso

O garoto de Triunfo Potiguar Jefinho, saiu do
banco para fazer o gol do Camaleão

-Se não é na técnica tem que ser na raça;- Com essas palavras o treinador do ASSU Reginaldo Sousa definiu como foi a vitória suada do Camaleão diante do MEC pela quarta rodada do campeonato estadual da segunda divisão do RN. E coube ao garoto Jefinho oriundo da base do clube fazer o gol da vitória e com a participação direta do treinador que no intervalo sacou Duduzinho para a entrada do garoto Jefinho, que aliás ainda não tinha atuado nesta temporada; -para a Rádio Princesa, Reginaldo Sousa disse que a mudança era de ordem técnica já que Duduzinho não vinha fazendo a movimentação pelas beiradas do campo e o Jefinho estava entrando justamente para fazer esta função, e quem sabe fazer o gol da vitória; E foi justamente o que aconteceu; O ASSU que não foi bem no primeiro tempo, com a entrada de Jefinho no segundo tempo começou a conseguir espaço na defesa do MEC e aos 27 minutos em bola tocada em profundidade pela esquerda, o garoto Jefinho natural de Triunfo Potiguar só teve o trabalho para colocar na saída do goleiro Érico, e fazendo 1 a 0 para o Camaleão. 

Depois o ASSU até que teve outras chances principalmente com a expulsão de dois jogadores do time Mossoroense Sávio e Nildo que já tinham amarelo e tiveram que matar as jogadas de ataque do ASSU, levando o Juiz a mostrar o segundo amarelo e consequentemente o vermelho. Depois da quarta rodada o ASSU continua líder e invicto com 10 pontos, Santa Cruz com 07, Atlético Potengi com 05 e o MEC na lanterna com quatro derrotas e sem pontuação.
Próximos jogos

O ASSU volta a campo na próxima sexta-feira as quatro da tarde em Goianinha no Nazarenão para enfrentar o Atlético Potengi; Já o MEC só joga no sábado também no Nazarenão em Goianinha contra o Santa Cruz. Uma vitória do ASSU na sexta e um empate do Santa Cruz no sábado dá o título antecipado a equipe Assuense.

FONTE: L. Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário