terça-feira, 22 de setembro de 2015

SÉRIE "C": Roberto Fernandes explica ausência de Léo Gago contra o Confiança

Foto: Canindé Pereira/Divulgação
Depois de começar como titular no jogo contra o Cuiabá, Léo Gago não viajou com a equipe para enfrentar o Confiança em Aracaju. Nesta terça-feira, no desembarque do Mecão no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, Roberto Fernandes explicou a ausência do volante, alegando um "problema de indisciplina interno", além da falta de ritmo do jogador de 32 anos.
- Ele (Gago) não esteve bem na última partida e a semana de treinamento dele não foi boa. Isso pesa. Qualquer pessoa que joga qualquer coisa na vida sabe que quando você está há muito tempo parado até consegue fazer um jogo, mas a sequência acaba pesando um pouco. Por isso a questão da opção (de não usá-lo), além de um outro problema interno, que não vamos externá-lo. Não foi nenhum problema do atleta com o treinador, mas foi um problema de indisciplina interno. E aí a gente tem que pensar um pouquinho para não perder a rédea da coisa - disse o treinador.
No próximo domingo, o América entra em campo pela última rodada da primeira fase da Série C do Brasileirão, quando recebe o Botafogo-PB na Arena das Dunas, às 19h. O Alvirrubro precisa vencer e ainda torcer por uma derrota do Confiança para conseguir uma vaga nas quartas de final.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário