quarta-feira, 9 de setembro de 2015

SÉRIE "C": Volante do América-RN crê em melhora no desempenho fora de casa

Foto: Jocaff Souza
Restando três rodadas para o fim da primeira fase, o América-RN busca consolidar a classificação para as quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. O Alvirrubro terá dois duelos fora de casa pela frente. O primeiro deles será contra o Cuiabá, neste domingo, às 16h. Para garantir a classificação, a equipe americana terá que lutar contra outro adversário: o fraco desempenho jogando fora de casa. Em sete partidas jogando como visitante, os comandados de Roberto Fernandes foram derrotados em quatro oportunidades, somando mais dois empates e apenas uma vitória. 
- Sabemos que não temos feito bons jogos fora de casa. Se tivéssemos feito bons jogos fora de casa, talvez nós já estivéssemos classificados. Sabemos disso, e a oportunidade está aí. São dois jogos fora de casa e nós vamos em busca da vitória - disse o volante Maguinho.
Enquanto muitos torcedores já fazem as contas, Maguinho assegura que o elenco não está preocupado com números no momento. O Mecão é o quarto colocado, com 25 pontos.
- A gente tem que pensar passo a passo. Temos o próximo jogo contra o Cuiabá e esperamos poder pontuar, assim como no próximo (contra o Confiança), e se Deus quiser consolidar a nossa classificação contra o Botafogo-PB, dentro de casa, diante da nossa torcida - declarou.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário