quarta-feira, 29 de junho de 2016

ABC avalia situação médica de Nando e Márcio Passos; DM continua lotado.

Foto: Assessoria de Comunicação/ABC FC
O ABC segue a preparação para o jogo do próximo sábado contra o River-PI, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, e o técnico Geninho ainda não sabe se vai contar com o atacante Nando, o volante Márcio Passos e o meia Echeverría. O trio de jogadores alvinegros está em fase de transição e realiza atividades sob a orientação dos fisioterapeutas do clube. O diretor médico do ABC, Roberto Vital, explicou a situação dos jogadores e aguarda até o fim da semana para fazer uma nova avaliação nos atletas. Outros três jogadores - o atacante Alvinho, o lateral-direito Marrone e o goleiro Jota seguem vetados e estão fora do próximo jogo.
- No início da semana nós já liberamos Márcio (Passos) e Nando. Hoje (terça-feira) já começou a transição também do Eche. O Alvinho e o Marrone tiveram lesões musculares na semana passada e vão continuar em tratamento. Na quinta-feira passada, teve o problema do goleiro Jota, onde foi feito o exame de imagem ontem (segunda-feira) e a gente está aguardando o resultado para definir o quadro clínico dele - explicou Roberto Vital.
Ainda segundo o médico alvinegro, a recuperação do atacante Nando surpreendeu o departamento médico e aconteceu até mais rápido que o esperado pela comissão técnica.
- Ele (Nando) até surpreendeu. Teve uma recuperação melhor do que a gente aguardava. Vamos esperar que não tenha nenhum problema no treinamento para que ele seja liberado em definitivo - contou.

Expectativa no gol abecedista

Roberto Vital comentou sobre a situação do goleiro Rafael Copetti, que passou por uma cirurgia para uma correção de lesão ligamentar no joelho esquerdo, após uma torção ainda na pré-temporada. O jogador será reavaliado pelo médico Walmar Martins, especialista em joelho e que coordenou a cirurgia no goleiro, junto com a equipe médica do Mais Querido. A expectativa é de Copetti seja liberado para os treinos com o restante do grupo ainda nesta semana.
- A gente tem a situação do Rafael Copetti que amanhã vai ser reavaliado e provavelmente seja liberado em definitivo para voltar aos treinos - afirmou.
FONTE : GloboEsportes.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário