O brasileiro Patricky Pitbull luta nesta sexta-feira pelo cinturão do peso-leve do Bellator. Ele vai reencontrar o americano Michael Chandler no Scottrade Center, em Saint Louis, Missouri (EUA). O evento começa às às 21h (horário de Brasília).
Foto: Divulgação |
Em 2011, eles se enfrentaram e Chandler ficou com a vitória. Cinco anos depois, o lutador potiguar garante que chegou a hora de dar o troco.
- Desde que fui derrotado por Chandler que venho estudando o jogo dele e sabia que a qualquer momento o Bellator poderia me oferecer essa luta. Estou em um momento perfeito, vindo de uma sequência boa de treinos, em um momento que estou me sentindo muito bem e focado. Eles deixaram essa disputa para uma ocasião muito especial - disse.
Patricky vem treinando desde a vitória sobre Kevin Souza, no Bellator 152, na Itália. Para o duelo desta sexta, ele se preparou nos Estados Unidos e também na academia Pitbull Brothers, em Natal, ao lado do seu irmão Patrício Pitbull, Leandro Higo e Valdines Silva.
- A meta é ser campeão e calar a boca de muita gente que não acredita no meu trabalho. Eu quero ser campeão, vou ser campeão e vou defender o cinturão o máximo possível. Sou outro lutador, mais técnico, versátil e experiente. Com certeza essa luta vai ser bem diferente da primeira - completou.
FONTE: GloboEsporte.com/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário