domingo, 12 de junho de 2016

SÉRIE C: Salgueiro enfrenta América - RN e vai fazer jogo duro para chegar ao G4

Foto: Daniel Gomes
Neste domingo se enfrentam pela quarta rodada do Brasileirão série C 2016, Salgueiro e América – RN no estádio Cornélio de Barros em Salgueiro. Os dois seguem no objetivo de chegar mais longe no campeonato, já que em 2015 ambos deixaram o torneio na primeira fase. O Carcará do Sertão ocupa a sétima colocação na tabela do grupo A com quatro pontos, mas tem o mesmo saldo de gols do seu adversário na rodada. Já o Mecão está no G4 em terceiro lugar com seis pontos. A partida também marca o reencontro do técnico do América - RN, Sérgio China, com a torcida do seu ex-time.

Na mesma rodada do ano passado os times se enfrentaram, mas saíram de campo com um empate, sendo esse o mesmo resultado quando se encontraram na 13ª rodada do campeonato. Para modificar o histórico, o técnico Evandro Guimarães espera que o Salgueiro se imponha e faça um jogo duro para conseguir os três pontos e ficar mais perto do topo da tabela, de olho no G4.
- Temos que vencer esse jogo. Em casa tem que se impor, tem que fazer o jogo duro. Vamos ver como nosso adversário vai se comportar, distribuir as posições e colocar a nossa estratégia em prática – diz Evandro.
Com relação a estratégia, o treinador faz mistério, mas afirma que Sérgio China não a conhece, e sobre a escalação, nada de definir nomes “para não entregar o jogo”. O que se sabe é que Evandro deve manter a formação do jogo anterior onde o Salgueiro enfrentou o Asa e o confronto terminou em 0 a 0. 
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário