terça-feira, 28 de junho de 2016

Na chegada ao América-RN, Diá admite carências e assume "responsa".

Foto: Carlos Cruz
O técnico Francisco Diá se apresentou ao América-RN na tarde desta segunda-feira. Ele inicia sua quarta passagem pelo Alvirrubro com a missão de conquistar o acesso. Vice-campeão do Nordeste e campeão paraibano deste ano pelo Campinense, chega após a saída de Sérgio China, e com a pressão de quatro jogos sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro.
- Vamos tentar tirar o América-RN dessa situação e isso é para ontem. Aqui não tem tempo para trabalhar. Eu assumi sabendo da responsabilidade que ia ter. A gente conhece o elenco. Tem carências em algumas posições, principalmente na lateral esquerda, mas está chegando mais um jogador. Danilo, do Campinense, estava contratado, mas o jogador teve a prorrogação de contrato - falou.
O acerto com atletas que trabalharam com o técnico no time paraibano não está descartado. Por outro lado, não será para agora. Diá acredita que isto só será possível após o término da participação da equipe na Série D.
- Se o Campinense não classificar, aí sim vai abrir uma possibilidade grande de emprestar esses jogadores ao América-RN, até pelo relacionamento que eu tenho com a diretoria - destacou.
Diá lamentou não poder ter se apresentado antes o Mecão, mas lembrou que isso aconteceu porque havia assumido o compromisso de terminar o Paraibano com o Campinense. 
- Fico triste porque a gente poderia estar com a equipe com cinco ou seis jogadores já entrosados e isso facilitaria mais o meu trabalho - concluiu.
FONTE : GloboEsportes.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário