sábado, 11 de junho de 2016

SÉRIE C: Em busca do G-4, ABC recebe o lanterna Confiança no Frasqueirão

Foto: Diego Simonetti/Blog do Major
Em busca da reabilitação na tabela, o ABC recebe o Confiança na noite deste sábado, às 19h, no Estádio Frasqueirão. O jogo é válido pela quarta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Enfrentar o lanterna da chave pode ser a oportunidade de voltar a ocupar a parte de cima da classificação e se aproximar novamente do G-4. O jogo tem transmissão em Tempo Real do GloboEsporte.com.

O Alvinegro vem de derrota para o Botafogo-PB. O resultado derrubou o time potiguar da quarta para a oitava posição. Para voltar a vencer, o técnico Geninho poderá contar com o meia Didira e o atacante Alvinho. Os dois foram regularizados esta semana. Além disso, o lateral Alex Ruan foi liberado pelo departamento médico.
Desde a chegada ao clube, Didira se diz muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa do ABC neste Série C e comemora a possibilidade de poder participar do duelo, já que teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário na quinta-feira. O jogador chegou a participar como titular em parte do último treino coletivo antes do jogo, entrando na vaga de Lúcio Flávio.
- O objetivo é esse, de estar à disposição do Geninho. Eu tive uma semana de trabalho e a expectativa era grande para que pudesse jogar e, graças a Deus, eu já estou à disposição, participei de um coletivo muito bom no time de cima e vou trabalhar cada dia para buscar o meu espaço na nossa equipe e tenho certeza que a gente vai conquistar muita coisa pela frente - afirmou o meia.
FICHA DO JOGO
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal.

Data e horário: 11 de junho (sábado), às 19h.

ABC: Vaná; Filipi Sousa, Gustavo Bastos, Léo Fortunato, Marrone; Márcio Passos, Erivélton, Lúcio Flávio e Echeverría; Nando e Jones Carioca.

Desfalques: O ABC não tem ninguém entregue ao departamento médico alvinegro.

Arbitragem: A partida terá o comando do árbitro amapaense Valdicleuson Silva da Costa. Os assistentes serão o cearense Anderson Moreira de Farias e pernambucano Cleberson do Nascimento Leite.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário