sexta-feira, 10 de junho de 2016

SÉRIE D: Técnico do Globo FC comemora regularizações para jogo com Sousa

Foto: Rhuan Carlos/Divulgação
Luizinho Lopes tem todo o elenco do Globo FC à disposição para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, no domingo, contra o Sousa. Os nomes do volante Niander, do lateral-direito Ângelo e do meia-atacante Tiago Lima foram publicados no Boletim Informativo Diário da CBF nesta quarta-feira e os reforços devem participar da partida. Os outros dois jogadores contratados foram o atacante Duduzinho e o goleiro Guilherme. Da equipe que trabalha para a primeira partida, a única dúvida é com o lateral-direito Geovane, que faz um trabalho diferenciado dos demais companheiros.

- Todos os atletas que chegaram já estão em condições de jogo. Estamos sem nenhum lesionado. Só o Geovane que a gente está fazendo um trabalho de fortalecimento muscular de prevenção a lesão - explicou Luizinho.
Durante a preparação, o treinador da Águia teve que refazer o planejamento em duas oportunidades. Isso porque a CBF inverteu a colocação dos dois clubes paraibanos após a definição dos representantes paraibanos e o Sousa caiu no Grupo A7 ao invés do A9. Na semana passada, a entidade, que havia marcado o confronto de estreia do Tricolor de Ceará-Mirim para o Estádio Amigão, em Campina Grande, transferiu a partida para o Marizão, em Sousa. Isso aumentou a distância de cerca de 280 km para mais de 420 km, além disso, o treinador destacou as condições diferentes dos gramados nos dois estádios.
Foto: Rhuan Carlos/Divulgação
- O único problema é que nós estávamos nos preparando primeiro contra o Campinense, depois contra o Sousa em Campina Grande, aí mudou de um campo bom para um muito ruim, mas a Série D é isso. Nós não podemos escolher essas situações e vamos otimistas para lá. A gente espera conseguir fazer um bom jogo e tentar trazer um bom resultado de lá - lembrou.
 A viagem para o interior da Paraíba será na tarde desta sexta-feira, após o almoço. Pela manhã, Luizinho comanda o último trabalho antes do embarque no Estádio Barretão. O jogo é domingo, às 16h, no Estádio Marizão, e marca a estreia dos dois times no Grupo A7 da Série D.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário