domingo, 19 de maio de 2013

Primeiro seminário de jiu-jitsu, MMA e Muai Thay de Macau.




Neste último sábado(19/05),  foi realizado o primeiro seminário de jiu-jitsu, MMA e Muai Thay de Macau, o blog J. Batista esportes em parceria com o Instituto Guillermo Cecotti e academia BFC, agradecem a presença de todos que foram prestigiar esse evento. Vale ressaltar, que uma das finalidades desse evento, além de apresentar esses tipos de artes marciais a população, o seminário também tinha uma causa social, pois os alimentos arrecadados vão ser doados a famílias carentes da cidade, através do Instituto Guillermo Cecotti.


Gostariamos de comunicar a todos que após a apresentação dessas modalidades, em julho Macau vai receber pela primeira vez o campeonato de MMA amador, no qual acontecerar em três etapas onde a segunda vai ser realizada em setembro na cidade do Alto do Rodrigues e por ultimo, Guamaré em Novembro. O campeonato vai ser valendo uma vaga para o Original Fight e o BFC Figth Macau. Os campeões lutarão no evento de Macau no card principal, irão tentar colocar o melhor lutador no Jungle Figth evento nacionalmente conhecido.
































  

















RECEBIMENTO DE FAIXAS
Jorge Luiz
Faixa roxa
Romulo
Faixa roxa
André
Faixa roxa
André Galo
Faixa roxa
Pedro Henrique
Faixa azul
Saulo Batista
Faixa azul
Gabriel
Faixa Amarela















A equipe organizadora do seminário agradece também a todos que contribuiram para a realização do evento: prefeito Kerginaldo Pinto, vice Einstein Barbosa, Aline Galdino, Manoel Galdino, aos secretários João Siqueira e Wilton Mariano, Valdemir Nunes e Irineu, além da loja FLÁVIO ELETROMÓVEIS e 94 FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário