quarta-feira, 6 de maio de 2015

AMÉRICA: Após folga de três dias, Alvirrubro retoma treinos para Copa do Brasil

Foto: Reprodução / Inter TV Cabugi
Depois de três dias de folga, a equipe do América-RN voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira e a palavra de ordem no CT Abílio de Medeiros é "esquecer". Antes de iniciar os trabalhos, o técnico Roberto Fernandes se reuniu com os jogadores por cerca de uma hora e pediu para que a euforia pela conquista do título do Campeonato Potiguar, no último sábado, fosse deixada para trás. O Mecão pega o Atlético-GO na próxima terça-feira, em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, e o treinador cobrou concentração total na competição nacional e também na Série C do Brasileirão, na qual estreia no dia 17.

O Alvirrubro eliminou o Globo FC na primeira fase do torneio e agora terá pela frente um adversário que por pouco não subiu para a Série A do Brasileirão no ano passado.

- Vai ser um jogo difícil. É uma equipe que na última temporada quase subiu para a Série A. Então, a gente sabe da importância do jogo, onde pode ser eliminado o jogo da volta. A gente tem que entrar concentrado para fazer uma bela partida e encaminhar a classificação - lembrou o goleiro Busatto.

Se passar do Atlético-GO, o América-RN enfrentará o vencedor do confronto entre Vasco e Cuiabá. O objetivo do Mecão é avançar e chegar ainda mais longe do que na última edição da Copa do Brasil, quando disputou as quartas de final e acabou eliminado pelo Flamengo, no Maracanã.

América-RN e Atlético-GO vão se enfrentar na Arena das Dunas, na terça-feira. A partida está marcada para as 19h30. Nesta fase, uma vitória fora de casa por dois ou mais gols de diferença elimina o jogo da volta.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário