sábado, 23 de maio de 2015

ATLETISMO: Pipa recebe a primeira etapa do "Circuito Superação Run"

SuperAção Eventos promoverá Circuito de Corrida Pedestre no Rio Grande do Norte. 
Terá inicio no dia 27 de Junho de 2015, na paradisíaca Praia de Pipa, a primeira etapa do “Circuito SuperAção Run”.
A prova será composta de duas modalidades: Corridas de Rua e Corridas de Aventura. Ambas concentrarão a largada/chegada na Praia da Pipa, no Espaço Pipa Open Air, onde também estarão os serviços e suportes do evento.

As Corridas de Rua terão largadas às 15h e às 16h, e os percursos serão de 5k, 10k e 21k. Os participantes percorrerão parte do litoral passando pela praia do Madeiro, praia de Cacimbinhas e praia de Tibau do Sul, com destaque para a linda lagoa de Guaraíras. Ao longo do percurso, será oferecido todo o suporte necessário nos pontos de hidratação, além da disponibilidade de banheiros e sinalização adequada. Os vencedores das provas de 21k receberão prêmios pecuniários, enquanto que os ganhadores das corridas de 10k e 5k ganharão kits com hospedagem, alimentação e passeios no paraíso.
As Corridas de Aventura terão largada às 08h, e os percursos de 5k e 10k levarão os atletas a desbravar o Santuário Ecológico da Pipa, espaço que será amplamente incentivado pela organização do evento para que seja mantido limpo, como já o fazem os administradores do Parque com afinco. Os atletas também passarão pela praia de Pipa, e contarão no percurso com banheiros do Parque e 2 pontos de hidratação. Kits com hospedagem, alimentação e passeios no paraíso também serão oferecidos aos vencedores.
Para a criançada de 5 a 12 anos, o SuperAção Eventos está preparando um circuito especial, cheio de surpresas e obstáculos dentro do Pipa Open Air, com largadas às 8h15 e às 15h15.
O evento realizará a entrega dos kits de corrida nos dias 19 e 20 de junho no Hemonorte e fará uma grande farra nas redes sociais com os atletas que ao retirarem seu kit e participarem da doação de sangue. Quem levar amigos e a família poderá ter uma surpresa!
Também contaremos com o Hemonorte em parceria com a Secretária Municipal de Saúde de Tibau do Sul, em uma ação no dia do evento realizando a coleta de sangue Município de Tibau do Sul e envolvendo a comunidade e todos os empresários da Região nesta importante empreitada ao Estado. E em parceria com o Santuário Ecológico da Pipa, a organização do evento se dispõe em construir passagens aéreas para diminuir o impacto nos atropelamentos na RN que chega a Pipa.
Serviço: Corrida Pedestre (Aventura, Rua e Kids)
Local: Praia da Pipa – Pipa Open Air
Data: 27 de Junho de 2015 - inscrições até dia 18/06
Horário: A partir das 08h00
Preços: Entre R$ 55,00 a R$ 92,00
Maiores Informações: www.superacaoeventos.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário