sábado, 30 de maio de 2015

SÉRIE "C": Motivado, ASA tenta superar cansaço no jogo contra o vice-líder América-RN

O ASA não vai ter vida fácil pela Série C. Ainda desgastado pelo jogo contra o Palmeiras, o Alvinegro recebe o América-RN neste sábado na abertura da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores estão confiantes após o empate em São Paulo, mas sabem que o Mecão é o vice-líder do Grupo A e teve uma semana livre para os treinos. Está descansado. O confronto começa às 19h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas
O técnico Vica chamou a atenção do elenco alvinegro para a importância da Série C. Ele lembrou que as partidas pela Copa do Brasil dão projeção, mas a realidade do ASA é a Terceirona. O time alagoano empatou os últimos jogos que disputou e tem dois pontos no Grupo A, ocupando o sexto posto. Para o treinador, o desgaste pela partida de quarta atrapalha, mas não diminui a responsabilidade. A vitória é fundamental para as pretensões do clube. 

Na vice-liderança do Grupo A com quatro pontos, o América-RN chega desfalcado para este duelo fora de casa e terá que jogar com a zaga reserva em Arapiraca, com Zé Antônio Potiguar e Edson Rocha. O técnico Roberto Fernandes foi punido pelo STJD com suspensão de quatro jogos, pela expulsão na partida contra o Águia de Marabá, e não estará à beira do gramado. Quem assume o comando do time é o auxiliar Leandro Sena. 

O árbitro sergipano Rogério de Lima Rocha apita a partida, tendo como assistentes Daniel Vidal Pimentel, também de Sergipe, e Maxwell Rocha da Silva, de Alagoas. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances do jogo, em Tempo Real, a partir das 19h

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

ASA: Vica ainda não conta com o principal jogador. O meia Didira continua entregue ao departamento médico e a equipe que enfrentou o Palmeiras deve ser repetida. A dúvida fica apenas na lateral esquerda, entre Fábio Alves, ainda sem ritmo, e o volante improvisado Glaybson. O time tende a jogar com: Pedro Henrique; Gabriel, André Nunes, Lucas Bahia e Fábio Alves (Glaybson); Jorginho e Max Carrasco, Marcos Antônio, Uéderson e Alex Henrique; Valdanes.


América-RN: com Maguinho e Diogo, impedidos de jogar, o volante Judson será improvisado na lateral direita. O time entra em campo com Busatto, Judson, Edson Rocha, Zé Antônio Potiguar e Rafael Estevam; Zé Antônio Paulista, Álvaro e Cascata; Adriano Pardal (Régis), Thiago Potiguar e Max. 

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário