quinta-feira, 28 de maio de 2015

SÉRIE "B": ABC divulga relacionados para jogo desta sexta; Igor Julião é novidade

Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
O ABC terá a estreia do técnico Gilmar Dal Pozzo nesta sexta-feira, diante do Santa Cruz, no Arruda. O ex-comandante de Chapecoense e Criciúma foi goleiro do Tricolor e, apesar de ter iniciado o trabalho na terça-feira, afirmou que as "as impressões foram boas" e espera obter uma boa resposta em campo. No total, 20 jogadores foram relacionados para o confronto, incluindo o lateral-direito Igor Julião, regularizado esta semana.

- Estou muito confiante e já estava antes de conhecer o grupo pessoalmente. Depois dos dois treinos que a gente fez, fiquei com uma impressão muito boa, com o envolvimento que chamou a atenção desse atletas, o nível de concentração no treino e é isso que condiciona o atleta para fazer um bom jogo e buscar a vitória - declarou Dal Pozzo.

Quem também voltou a ser convocado foi o meia Wellington Bruno, recuperado de lesão na coxa que o tirou do duelo contra o Luverdense. O jogador treinou como titular nesta sexta-feira e deve ser confirmado por Dal Pozzo ao lado de Ronaldo Mendes. O único desfalque é o volante Rafael Miranda, que faz trabalho especial retomar o condicionamento físico ideal.

Confira os relacionados:

Goleiros: Saulo e Gilvan;
Laterais: Reginaldo, Igor Julião, Lima e Marcílio;
Zagueiros: Leandro Amaro, Suéliton e Maurício;
Volantes: Fábio Bahia, Dedé, Michel e Jardel;
Meias: Erivélton, Ronaldo Mendes, Wellington Bruno e Chiclete;
Atacantes: Kayke, Fabinho Alves e Bruno Luiz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário