terça-feira, 3 de novembro de 2015

ABC : Para Bismark, ABC tem obrigação de vencer o Ceará: "Pressão só aumenta".

(Foto: Jocaff Souza)
O ABC se reapresentou nesta segunda-feira após a derrota em casa para o Sampaio Corrêa, no último sábado. O resultado ruim diminuiu a margem para que a equipe possa escapar do rebaixamento à Série C. Restam apenas cinco jogos para que a equipe possa tirar uma diferença de dez pontos para o Macaé, o primeiro clube fora do Z-4, na 16ª posição, com 38 pontos. Em seguida, vem o Ceará, na 17ª colocação, com 35 pontos, e que será o próximo adversário da equipe potiguar na competição. Depois, surge o ABC, no 18º lugar, com 28 pontos.

Para o atacante Bismark, titular na última rodada, o elenco abecedista está ciente que a pressão para escapar da degola ficou ainda maior. Mesmo assim, ressaltou que ainda há esperança de permanecer na Série B em 2016.
- A pressão só aumenta. Acho que a obrigação é de vencer e tentar sair dessa zona. Enquanto houver chance de permanecer, a gente vai estar ali brigando e a confiança tem que estar lá em cima. A gente nunca baixou a autoestima. Está todo mundo bem, então é procurar vencer o Ceará para que a gente possa ter uma semana legal - disse o atacante Bismark.Apesar da possibilidade cada vez menor de escapar da queda, o atleta conta que o grupo tem se concentrado mais nos próprios jogos, sem ter uma preocupação excessiva com os adversários diretos.
- A gente não está pensando nos outros times. A gente está pensando em fazer o nosso trabalho. A cada jogo conquistar vitórias e, aí sim, ver o que a gente pode alcançar mais na frente. Acho que agora não tem como pensar nas equipes que estão acima da gente. É pensar jogo a jogo - finalizou.
O próximo desafio do ABC é diante do Ceará, na sexta-feira, às 21h (horário de Brasília). A partida, válida pela 34ª rodada, será disputada no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O time cearense está sete pontos à frente do ABC. As equipes ocupam a 17ª e 18ª posições, respectivamente.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário