quinta-feira, 12 de novembro de 2015

POTIGUAR 2016: Givanildo Sales acerta retorno ao Baraúnas para o Potiguar 2016

Foto: Fabiano de Oliveira
O técnico Givanildo Sales, que comandou o Baraúnas no Campeonato Potiguar deste ano, está de volta ao Leão. O treinador chega a Mossoró neste sábado para se reunir com a presidente do clube, Josirene Ribeiro, e com os integrantes do departamento de futebol, Zezinho Mossoró e João Dehon. Ao GloboEsporte.com, Givanildo Sales reforçou que já tem um projeto para o time mossoroense e já conversou com alguns jogadores. A expectativa é de iniciar os trabalhos físicos no dia 10 de dezembro.
- Estamos fechados. A diretoria já me enviou a passagem e chego a Mossoró neste sábado. Faltam alguns detalhes, mas que vamos definir rapidamente. Já vou levar alguns nomes com quem já entrei em contato, que são jogadores de qualidade, que já vestiram camisas de clubes tradicionais do Nordeste, para iniciarmos a nossa pré-temporada no dia 10 de dezembro - revelou o treinador.
Foto: Fabiano de Oliveira
A presidente Josirene Barbosa disse estar otimista com o planejamento do clube para o estadual do próximo ano. Segundo a dirigente, uma das ideias é montar a comissão técnica com profissionais da região Oeste do estado. No entanto, Josirene descartou o nome de Isaías Silva, ex-jogador e que foi treinador da equipe no campeonato deste ano.
- Ele (Givanildo Sales) está vindo para Mossoró para fecharmos a contratação. Eu tenho uma liberdade de conversar sobre assuntos financeiros com ele e o acerto está definido. Uma das nossas ideias é de que a comissão técnica seja composta por profissionais da nossa região. Temos alguns nomes, mas Isaías (Silva) não será um deles - disse Josirene Robeiro.
Givanildo Sales tem um currículo extenso e conseguiu vários acessos no futebol pernambucano. O treinador levou as equipes do Vera Cruz, em 2009, o Limoeirense, em 2010, e o Belo Jardim, em 2011, para a elite do futebol de Pernambuco. Em 2014, Givanildo comandou o Confiança durante a Copa do Nordeste. Esse ano, assumiu o Baraúnas após a demissão de Isaías Silva.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário