terça-feira, 10 de novembro de 2015

ADEUS: Com propostas de clubes da Série A, Judson não renova com o América-RN

Foto: Canindé Pereira/Divulgação
Destaque em 2015 pelo América-RN, Judson está de saída do Alvirrubro. Nesta segunda-feira, o representante do jogador, Lupércio Segundo, confirmou que o volante, de 22 anos, não vai renovar o contrato para a próxima temporada e revelou que existem propostas de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.
- Eu informei para a diretoria sobre umas propostas de clubes da Série A. Essas propostas devem se concretizar até o fim do mês, que é quando se encerra o Campeonato Brasileiro. Fizemos uma rescisão junto ao América-RN, que ficará com um percentual do jogador, em caso de alguma negociação futura, por conta do trabalho de desenvolvimento e pela estrutura oferecida ao jogador - contou.
Sobre os clube interessados em Judson, existem contatos de times de São Paulo e Santa Catarina. No entanto, o representante do jogador disse que ainda não pode informar qual será o destino do volante para que as negociações não sofram interferências.
- Ainda não posso revelar nada, porque se começa um período de muita especulação, mas será um clube de Série A, que participa de uma competição forte e espero que sirva para dar um desenvolvimento ainda maior ao jogador. Ele (Judson) é um atleta que tem crescido muito e acredito que vai ter ainda mais sucesso no próximo ano - comentou.
Ao GloboEsporte.com, Judson agradeceu à diretoria e aos torcedores americanos pelos anos em que vestiu a camisa alvirrubra. O jogador disse ter gratidão ao Mecão e aguarda com ansiedade os novos desafios, enquanto passa por um período de férias em Arez, cidade onde nasceu e que fica a menos de 60 quilômetros de Natal.
- Tenho uma proposta de um clube da Série A e alguns outros contatos, mas que ainda não estão concretizadas porque o campeonato ainda está rolando. Por gratidão ao América-RN, que foi o clube onde eu comecei a minha carreira, o clube vai ficar com um percentual da negociação. Agora, é só esperar que tudo seja realizado - comemorou o jogador.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário