terça-feira, 10 de novembro de 2015

POTIGUAR 2016: Potiguar de Mossoró anuncia Bira Lopes como técnico para o estadual

Foto: Bruno Alves
O Potiguar de Mossoró anunciou nesta terça-feira a contratação de Bira Lopes, ex-Corintians-RN, para comandar a equipe no estadual 2016. O treinador é aguardado em Mossoró na sexta-feira e deve se reunir com o presidente Benjamim Machado e os integrantes da diretoria alvirrubra para iniciar o planejamento para o próximo ano.
Ao GloboEsporte.com, o presidente do "Time Macho" explicou que a negociação foi tranquila, embora outros treinadores tivessem sido sondados pelo clube.
- Nós acertamos com Bira Lopes para o estadual, depois de estudarmos vários nomes. Eu estou organizando para ele vir na sexta-feira, para fazermos a primeira reunião com a comissão técnica, que vai ser toda local. Nós vamos manter contatos com alguns nomes que ele vai sugerir e outros que estamos já em contato. Nós queremos anunciar os primeiros jogadores no fim dessa semana ainda - contou.
Em 2014, Bira Lopes foi contratado pelo Galo do Seridó, onde havia sido campeão do primeiro turno do estadual em 2010. Aos 42 anos, Bira terá mais uma chance de trabalhar no Rio Grande do Norte.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário