quinta-feira, 26 de novembro de 2015

POTIGUAR 2016: Baraúnas anuncia oito contratações para o Campeonato Potiguar 2016

Foto: Lula Moraes/GloboEsporte.com
O Baraúnas anunciou um pacote com oito contratações para a disputa do Campeonato Potiguar 2016. Foram confirmados o zagueiro Cláudio Baiano, os volantes Marquinhos e Darkson, os meias Júnior Borracha, Darlison e Jedson, e os atacantes Lucão e Rafinha. 
Ao GloboEsporte.com, o diretor de futebol do Leão do Oeste, Zezinho Mossoró, confirmou as negociações e disse que outros atletas podem ser confirmados ainda nesta semana. Todos os atletas passaram pelo aval do técnico Givanildo Sales, que foi anunciado como treinador no início do mês e que está trabalhando para a montagem do elenco. A apresentação do novo elenco está prevista para o dia 10 de dezembro.
- Todos os jogadores estão confirmados no Baraúnas e esperamos a chegada deles nos próximos dias. Nós estamos trabalhando para confirmar outros nomes ainda essa semana - revelou o dirigente.
O atacante Rafinha, de 23 anos, volta a defender o Baraúnas. Esse ano, o jogador disputou o estadual pelo Leão, mas depois se transferiu para o Treze, onde jogou a Série D do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Cláudio Baiano é natural de Juazeiro, tem 31 anos e esse ano estava no Socorrense, de Sergipe. O volante Marquinhos, de 26 anos, é natural do Recife e o último clube do atleta foi o Santa Cruz-RN, por onde jogou o estadual em 2014. 

Foto: Junot Lacet Filho/Jornal da Paraíba
O meia Júnior Borracha, de 30 anos, é nascido em Salvador e estava no Águia Negra, do Mato Grosso do Sul. Outro atacante é Lucão, de 24 anos, e que estava no Resende, do Rio de Janeiro. O jogador esteve no Sergipe e Mogi Mirim, além de ter jogado pelo Shonan Belmare, da Coréia do Sul, pelo Portimonense, de Portugal.
O volante Darkson e os meias Darlison e Jedson chegam ao Leão do Oeste por meio de uma parceria com um empresário maranhense.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário