A Federação Norte-rio-grandense de Futebol lança nesta quinta-feira o plano comercial do Campeonato Potiguar 2016. O evento será realizado no Lounge Bossa Nova da Arena das Dunas, em Natal, com início às 17h. Na oportunidade, a entidade apresenta ao mercado publicitário as oportunidades de mídia, a logomarca da competição e algumas novidades de comunicação e marketing para a próxima temporada. Os primeiros patrocinadores da temporada já serão anunciados no encontro.
Foto: Divulgação/10 Sports |
O presidente da FNF, José Vanildo, destacou o conceito do estadual - "Tudo começa aqui" -, que valoriza a importância da disputa.
- É no estadual onde os clubes garantem vagas para Copa do Brasil, Copa do Nordeste, chegando a conquistar receitas, por estes acessos, que podem chegar a até R$ 1 milhão. É tudo em função do Campeonato Potiguar. Sem o estadual, não tem competição nacional, regional. Precisamos valorizar o que é nosso e contar com apoio de todos para fazer um futebol potiguar mais forte - comentou.
O diretor de marketing da FNF, Alan Oliveira, aponta que novos produtos e alternativas de mídia para as empresas serão criados.
- As ações promocionais estão mantidas, como o mascote Cajulino nas escolas públicas e privadas; o concurso da Musa do Futebol Potiguar, que vem com novidades; a inserção da cultura com o Futebol em Tom Maior. Além disso, mais ações sociais e oportunidade para empresas adquirirem ingressos promocionais no programa Mais Futebol, que chega ajustado e com antecedência. Nossa aposta será também no marketing digital, criando canais de mídia para gerar mais receitas para reforçar a viabilidade da competição - declarou Alan, que prepara o lançamento da TV FNF e o FNF Digital, plataforma de mídias sociais da entidade.
FONTE: GloboEsporte.com/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário