quinta-feira, 5 de junho de 2014

CAMPEONATO DE BAIRROS: O duelo dos treinadores

Mais uma rodada com muitos gols e uma bela disputa entre os técnicos do Sport e Cruzeiro, pelo campeonato de bairros que está sendo realizada na arena TATAZÃO.



PRIMEIRA PARTIDA:

Em um confronto de muitos gols a equipe da COLÔNIA venceu o time da POUSADA SÃO JOÃO pelo placar de 7 a 4. Apesar do resultado elástico, as duas partidas realizaram um grande jogo, levando a torcida que compareceu em um grande numero a arena Tatazão ao delírio.





SEGUNDA PARTIDA:


Se no primeiro confronto a torcida já estava eletrizada pelo belo confronto, no segundo jogo da noite que foi disputado entre SPORT E CRUZEIRO, além das duas equipes terem realizados  o melhor jogo do Campeonato até o momento. Os dois treinadores protagonizaram um show a parte. Com um trabalho tático bem executado pelos seus atletas o treinador Silmario deu uma aula tática. Enquanto o treinador Chiquinho no seu estilo ala Felipão e sendo expulso por reclamação realizou um trabalho motivacional com os seus jogadores que conquistaram a vitória no coração por 3 a 2. Sobre a bela equipe do treinador Silmario Marcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário