quinta-feira, 26 de junho de 2014

COPA DO MUNDO: Felipão da indícios de que vai mexer na seleção

Fernandinho
FOTO: Gaspar Nóbrega
 
O técnico Luiz Felipe Scolari indicou nesta quinta-feira, em treino coletivo realizado na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), que a escalação da seleção brasileira para o duelo contra o Chile, neste sábado, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, deverá ser alterada. E uma mudança parece ser certa: a entrada do volante Fernandinho no lugar de Paulinho.
Além disso, o treinador testou outras mudanças. No intervalo do coletivo, o lateral-direito Maicon ocupou a vaga de Daniel Alves, que vinha sendo o titular da seleção. Depois, durante a etapa final, o volante Ramires entrou no lugar do atacante Hulk. Já o zagueiro David Luiz deixou a atividade antes do final, com dores nas costas, sendo substituído por Dante.
Observado por Felipão, Maicon tenta se livrar da marcação de Bernard                              FOTO: Gaspar Nóbrega 

A entrada de Fernandinho no meio de campo da seleção parece ser certa. Afinal, o volante havia entrado bem no intervalo da goleada por 4 a 1 sobre Camarões, na última segunda-feira, tendo inclusive marcado um gol, substituindo Paulinho. E a troca se repetiu durante todo o coletivo, indicando que deverá acontecer para o duelo contra o Chile.
FONTE: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário