quinta-feira, 26 de junho de 2014

INAUGURAÇÃO DA NOVA PRAÇA ESPORTIVA DE MACAU

Nesta quarta-feira 25/06, a Prefeitura Municipal de Macau, realizou a inauguração da Praça Esportiva do Lazer II, onde podemos destacar a entrega do novo minicampo com uma estrutura de vestiário, arquibancadas, iluminação e telas de proteção. 


Além disso, o secretario de desportos juntamente com o Prefeito Keginaldo Pinto, aproveitaram também para realizar a entrega dos materiais esportivos para o projeto Atleta do Futuro idealizado pela Prefeitura de Macau. Após a entrega o responsável pela Escolinha do Flamengo de Macau, Kiko agradeceu pela iniciativa do projeto e pelo apoio que estão dando aos jovens da cidade que tem uma safra que promete dar muitas alegrias a torcida macauense. 


Por fim com o intuito de abrilhantar ainda mais a inauguração da Praça do Lazer II, que recebeu o nome do grande desportista macauense, Gaspar Jeremias que ajudou e muito no desenvolvimento do esporte macauense nas décadas de 60 a 80. Onde o mesmo atuou como Massagista, roupeiro, auxiliar e treinador. Após a homenagem o seu neto que prestigiou a solenidade fez questão de agradecer ao Prefeito por ter reconhecido os serviços prestados pelo seu avô, lembrando que seu Gaspar não era rico ou formado, mais tinha feito mais do que os que poderiam na teoria. 

CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS DO EVENTO:







 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário