domingo, 29 de junho de 2014

COPA DO MUNDO: Macau virou uma Fan Fest padrão FIFA


AGUENTA CORAÇÃO!! 


            90 minutos não foram suficientes para garantir a vitória brasileira e o jogo sofrido contra a seleção chilena se prolongou por mais 30 minutos, sendo levado as cobranças de pênaltis.


            É leitores do blog, Deus realmente deve ser brasileiro porque após o primeiro gol a torcida mineira vibrou ao som de “ ÔÔÔ O CAMPEÃO VOLTOU”. Mas, ao constatar o empate chileno e o sofrido segundo tempo a torcida se mostrou apática parecia não acreditar no que estava presenciado a seleção parecia não reagir precisamos ir até a cobrança de pênaltis e contar com a redenção do nosso goleiro Júlio César que saiu criticado e desacreditado da última copa para hoje se tornar literalmente o nosso herói, “o salvador da pátria verde e amarela”.


            O nervosismo e angústia da torcida mineira refletiam os milhares de brasileiros que estavam na frente das telinhas rezando, torcendo e vibrando com cada cobrança de pênalti perdida ou defendida pelo nosso goleiro, nas ruas de Macau o clima não era diferente.

             Por ironia do destino, logo hoje no jogo mais difícil da nossa seleção, até o momento, a nossa FAN FEST da terra do sal não aconteceu, e os torcedores lotaram os bares, restaurantes e as calçadas de suas casas para torcerem unidos como se soubessem que hoje nós brasileiros precisaríamos nos unir e pedir com muita fé que Deus intercedesse na atuação de SÃO JÚLIO CÉSAR como ele vem sendo chamado por nós brasileiros que tanto o criticamos.

 
         






   Após o sofrido jogo nossa cidade ficou ainda mais linda quando se verificava a alegria no olhar de cada torcedor que vibrava como se já estivesse comemorando o tão sonhado Hexacampeonato que agora está cada vez mais próximo.


            E que venham os colombianos! O blog estará acompanhando os preparativos da seleção para as quartas de final.


            “ÔÔÔ O CAMPEÃO VOLTOU...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário