sábado, 14 de junho de 2014

COPA DO MUNDO: Resumo do 1º dia de Copa em Natal

Pátio externo esteve debaixo d'água e stands foram isolados. Assentos móveis do estádio foram utilizados, mesmo sem atestado de vistoria do Corpo de Bombeiros 


FOTO: Jocaff Souza/GloboEsporte.com

Se a festa da torcida formada por cerca de 39 mil pessoas que agitou a primeira partida de uma Copa do Mundo em Natal, na vitória por 1 a 0 do México sobre Camarões, foi de emocionar a todos, não se pode dizer o mesmo dos problemas que os torcedores tiveram que enfrentar ao se deslocar para o estádio. A chuva que cai na cidade desde a madrugada desta sexta-feira prejudicou a ida do público para a Arena das Dunas.


FOTO: Jocaff Souza/GloboEsporte.com
Outro grave problema é a greve de motoristas e cobradores do transporte público da capital potiguar desde a 0h de quinta-feira. Com frotas mínimas em circulação, a Prefeitura de Natal precisou adotar um esquema especial com transportes alternativos, como ônibus escolares e vans, para garantir o transporte de mexicanos e camaroneses ao estádio. Mesmo assim, devido à grande demanda, quem optou por ir ao estádio precisou ter muita paciência.


FONTE: Globo Esportes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário