segunda-feira, 23 de junho de 2014

SUB-11: Domingo de muito futebol pela segunda Copa Rildo Teodósio

Na rodada deste domingo foram realizados três jogos da COPA RILDO TEODÓSIO com destaque para as goleadas e um grande número de torcedores que compareceram ao minicampo de society do complexo educacional João Penha Filho.


PRIMEIRA PARTIDA: Unidos Cidadão x Tambaú











No jogo que tivemos menos gols neste domingo a equipe do UNIDOS CIDADÃO venceu a boa equipe do TAMBAÚ pelo placar de 2 a 0. Com um destaque para o bom trabalho técnico das duas equipes. (Belo jogo)


SEGUNDA PARTIDA: Chácara X Escolinha do Major Fernandes











A equipe da ESCOLINHA DO MAJOR FERNANDES começou bem nos primeiros minutos do primeiro tempo da partida jogando de igual para igual com o time da CHÁCARA que logo em seguida começou a implantar o seu sistema de jogo e consequentemente conquistou a vitória pelo placar de 4 a 0. 


TERCEIRA PARTIDA: Escolinha do Porto x Sport












Com uma impressionante goleada pelo placar de 10 a 00, sobre a equipe do SPORT o time da ESCOLINHA DO PORTOque é a atual campeão da COPA RILDO TEODÓSIO mostrou que não está para brincadeira e que vem em busca do bicampeonato. Vale ressaltar a grande atuação do trio formado por Deivson, Yuri e Wanderson que brilharam na vitória da equipe da Escolinha. 


OBSERVAÇÃO: As fotos das equipes estão na ordem citas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário