domingo, 7 de dezembro de 2014

FUTSAL: Alto do Rodrigues vai disputar final inédita no Norte-Rio-Grandense

CAMPEONATO NORTE-RIO-GRANDENSE DE FUTSAL 2014 O ALTO DO RODRIGUES FUTEBOL CLUBE - AFC 

Jogou na noite da última sexta-feira, 05 de dezembro de 2014, pelas semifinais do Campeonato Norte-Rio-Grandense de futsal, no ginásio Nélio Dias em Natal. A equipe do AFC fez uma façanha que jamais havia acontecido no esporte da cidade do Alto do Rodrigues, pois a equipe do AFC venceu o AREC/CEARÁ MIRIM, e consequentemente conquistou a tão sonhada vaga para a GRANDE FINAL da competição. O AREC/Ceara-Mirim começou ganhando, mas a equipe do AFC não perdeu o foco, não desanimou e sobre tudo manteve a vontade de vencer a partida, e foi questão de tempo, o craque DUDINHA fez um golaço, o chute foi tão forte que o goleiro Neilson do AREC não viu nem por onde a bola passou. 

E durante a partida o AFC perdeu várias chances de gol e ainda teve o jogador ZIZI expulso, mas conseguimos segurar o empate, levando a decisão para a prorrogação e para as penalidades. O AFC conquistou a vaga para a grande final nos pênaltis pelo placar de 3 a 2. O GRANDE goleiro MOAB pegou dois pênaltis e outro foi batido para fora. A vitória foi sofrida? Foi. Entretanto, foi uma das melhores partidas do campeonato Norte-rio-grandense de Futsal. O AFC em apenas um ano e quatro meses de fundado e filiado a FNFS e a CBFS já fez algo inédito no esporte de Alto do Rodrigues, que é estar em uma GRANDE FINAL do Campeonato Norte-Rio-Grandense de futsal.

Eu quero destacar, parabenizar e agradecer o compromisso, a garra, a determinação, a vontade e o mais importante que é a humildade desses atletas do Alto do Rodrigues Futebol Clube - AFC. Também quero parabenizar e agradecer A prefeitura municipal do Alto do Rodrigues por oferecer e atender as solicitações dos desportistas do nosso município.

Agora o AFC espera o adversário para a final no confronto entre a AABB-Umarizal/Jandaíra e o Cruzeiro/Ulbra, jogo que acontece neste sábado (06), às 20:30h no Ginásio Francisco Martins de Melo, em Jandaíra. O campeão do Norte-rio-grandense de Futsal será conhecido em dois jogos (ida e volta), nos dias 9 e 13 de dezembro.

TEXTO: Edenilson Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário