terça-feira, 30 de dezembro de 2014

MACAU: Jiu-jitsu e Taekwondo o encontro que rendeu varias medalhas para a cidade

O blog reuniu dois dos principais destaques do esporte individual de Macau, Francili Kioto do jiu-jitsu e Arthur Fernandes do Taekwondo, os atletas em um bate-papo descontraído contaram tudo que aconteceu no ano de 2014 e as projeções para o ano de 2015 que está chegando.        

ARTHUR É PATROCINADO PELA CLINICA SIQUEIRA JUNIOR

Na conversa os atletas apresentaram todas as conquistas da temporada que não foram poucas!

CONQUISTAS DE FRANCILI EM 2014: 

Ao todo em 2014 participei de seis competições e conquistei nove medalhas, posso citar: Acari campeão categoria, Santa Catarina 2ª etapa estadual campeão, Santa Catarina Circuito open Brasil 3º categoria, A 2ª etapa do circuito catarinense em balneário, o 3º lugar na categoria balneário, circuito open de jiu jitsu catarinense foi em Blumenau fiquei em 2º categoria e absoluto, Copa stance de jiu jitsu fiquei em 1º categoria e absoluto em Blumenau, e por último fui campeão sul brasileiro de jiu jitsu em Blumenau.

CONQUISTAS DE ARTHUR FERNANDES

seletiva para a copa do Brasil, 1º lugar na copa do Brasil, 1º lugar na seletiva para o campeonato brasileiro, 1º lugar no campeonato estadual.




            Sobre os projetos para o próximo ano?

PRINCIPAIS CONQUISTAS DAS FERRAS:
ARTHUR: COPA DO BRASIL
FRANCILI: SUL BRASILEIRO
FRANCILI: Manter a mesma pegada e ritmo dos treinos para que em 2015 consiga manter o nome da minha cidade no alto do pódio, além de tentar bota em pratica um projeto para treinar crianças carentes.

ARTHUR: ficar em primeiro lugar no grand slam (seletiva nacional fechada júnior) para a formação da seleção brasileira 2015 e avançar no ranking nacional.

Ao término os dois desejaram ao povo macauense um grande ano e prometerão manter o mesmo foco nas competições e disseram que no próximo ano Macau vai continuar brilhando nas suas respectivas categorias. 


            O blog agradece aos dois atletas e os demais que não puderam participar por mais diferentes motivos mais que carregam o esporte macauense nas costas, com muito amor e determinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário