Foto: Marco Freitas |
- É um prazer (retornar a Mossoró). É uma cidade onde a gente trabalhou por duas vezes, em uma delas atingiu o ponto máximo, que foi o campeonato de 2006, e é uma gratificação. Pena que a gente vem em um momento do Baraúnas um pouco delicado, um momento de transição, em que a gente vem procurar ajudar também para fazer com que o Baraúnas, juntamente com a diretoria, se estruture e se torne grande novamente - comentou.
Além do Baraúnas, Moroni já passou por outras equipes potiguares, como São Gonçalo, ABC, América-RN e Santa Cruz-RN. Em 2014, Moroni foi técnico do Piauí, onde foi vice-campeão estadual e era pretendido para comandar a equipe na Copa do Nordeste do próximo ano. Ele chegou a Mossoró na última sexta-feira, juntamente com os atletas já contratados, e iniciou os trabalhos de pré-temporada.
- Eu acredito que no futebol, em qualquer competição, você nunca pode fazer o mínimo. Você tem que fazer o máximo. Então, a diretoria tem uma preocupação maior de uma manutenção, de uma estruturação do clube, e nós temos a preocupação de trazer resultados - afirma Moroni.
O Baraúnas estreia na temporada 2015 diante do Globo FC. A partida, válida pelo Campeonato Potiguar, tem data prevista para o dia 25 de janeiro e deve ser realizada no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Além do confronto entre Baru e Águia, a primeira rodada tem ainda os jogos: América-RN x Potiguar, Alecrim x Corintians-RN, Força e Luz x ABC e Palmeira x Santa Cruz-RN.
FONTE: GloboEsporte.com/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário