domingo, 14 de dezembro de 2014

LIDEM: ADECODIL vence o Flamengo e conquista o Bicampeonato municipal de Macau

ARBITRO: Junior Farofa
ASSISTENTES: Claudiney e Aírton
 
O campeonato da cidade de Macau chegou ao seu final e neste sábado com um jogão de bola as equipes do ADECODIL e Flamengo fizeram uma final digna de equipes profissionais, cheia de emoções e com show nas arquibancadas do estádio Walter Bichão que estavam praticamente lotadas e inclusive com divisão das torcidas para evitar maiores incidentes.


PARTIDA: ADECODIL 2 X 1 Flamengo











As equipes começaram o jogo buscando o gol. E logo nos primeiros minutos tivemos duas bolas na trave, sendo uma para cada lado. Além disso, os goleiros trabalharam muito com belas defesas e segurando os atacantes das duas equipes que não conseguiram balançar as redes na primeira etapa.

TREINADORES TRABALHANDO NO INTERVALO DO JOGO:












No segundo tempo o ADECODIL voltou um pouco melhor que o Flamengo e partiu em busca do primeiro que saiu aos 17 minutos, após uma bela cobrança de falta do craque da camisa 10 Lucas. A partir deste momento o treinador do Flamengo Luciano entrou em ação e mudou a equipe para tentar o empate que veio depois de uma cobrança de escanteio. A bola sobrou para Michel que não perdoa o goleiro da ADECODIL Romário, aos 30 minutos. Com esse gol o Flamengo cresceu no jogo e partiu para cima do adversário que ainda teve o meia Lucas expulso após uma falta dura.

Com isso o confronto começou a ganhar novos ares e virou um confronto de ataque contra defesa. Flamengo no ataque com a vantagem de ter um atleta a mais em campo e a ADECODIL explorando os contra ataques. E neste confronto quem se deu bem foi a ADECODIL que conseguiu marcar mais um gol com Miguel aos 38 minutos do segundo tempo e dando assim números finais a partida e o titulo de Bicampeão do Campeonato da Cidade de Macau. 


PARABÉNS ao ADECODIL pelo titulo de Bicampeão e as demais equipes que abrilhantaram o melhor e maior campeonato municipal da região!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário